quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FINJO ACREDITAR

sempre
as mesmas
palavras
o mesmo
blá blá blá
querendo
convencer
quero me ganhar
finjo acreditar
e me divirto
sempre
o mesmo
xaveco
aquele papo
que não cola
aquela onda
querendo
ganhar
uma ficada
finjo acreditar
que me darão
o céu
e as estrelas
finjo acreditar
que não haverá
mais ninguém
somente eu
coitados
não se encaixam
em nada nos meus sonhos
de alguém que me pegue
sem falar nada
me coloque nos braços
e me leve
para longe de tudo
não acredito em sonhos
mas sempre
finjo acreditar.

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade na verdade todos nos somos assim vingimos agreditar que as pessoas se inportão com nos mais e dificil perseber na real quem e quem so sabemos mesmo quando estamos prestes a cair no fundo do posso, e ninguem pode nos tirar só DEUS